Saiba quais são os critérios de aprovação para campanhas de Apoio de Mídia.
- Iniciativa sem fins comerciais, incluindo eventos (cobrança de ingresso invalida aprovação);
- As peças (anúncios) não podem ter assinatura/logomarca de empresas, instituições ou entidades privados e/ou com fins comerciais (mesmo patrocinadoras e/ou apoiadoras), religiosos ou de Instituições públicas. Salvo projetos feitos em parceria com o Grupo RBS e a FMSS;
- O tema e as peças publicitárias não podem representar conflito com os valores empresariais, com a Política de Investimento Social Privado e com o Código de Conduta do Grupo RBS*;
- As peças devem ter qualidade técnica compatível com o padrão de qualidade do Grupo RBS;
- As peças serão analisadas, quanto a seu conteúdo e forma, para que não incorram nas seguintes atitudes: Preconceito; Discriminação; Bullyng; Exposição depreciativa ou degradação da imagem; Incitação à violência; Ofensas, Difamação e Perseguição.