Os vloggers do canal #VozDaGalera Gabriel Montanari, 21, e Camila Andrieli, 14, falarão sobre suas experiências como influenciadores digitais no evento RPG no Litoral, que acontece no domingo (18/12), em Imbé (RS).

Camila e Gabriel irão colocar em debate o que é ser um youtuber hoje e como é possível influenciar a vida das pessoas na internet. Em 2016, eles e outros dois jovens foram selecionados entre mais de 100 inscritos para serem os porta-vozes de conteúdos relevantes de sua geração. #VozDaGalera é um projeto da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho, no qual quem manda são os jovens. Eles são os criadores, produtores e curadores dos vídeos

O painel comandado pela Camila e pelo Gabriel, “O youtuber como movimento social, sua influência e importância na sociedade atual”, inicia às 14h, e contará com a mediação do jornalista Pedro Kobielski.

 

Sobre o RPG no Litoral

O RPG no Litoral acontece nos dias 17 e 18 de dezembro no município de Imbé, na Escola Manoel Mendes, Rua Bom Jesus, s/ nº. Trata-se de um evento multitemático de cultura geek voltado ao público jovem.

O evento contará com as seguintes atrações: Artistas; Board Games e Card Games; Cosplayers; Exposições; Feira de Produtos; Música; Gincanas; K’Pop; Oficinas; Palestras; Tattoo Art Geek; Torneios; RPG; Teatro; Youtubers e muito mais.

 

Serviço

O que: Painel com youtubers do #VozDaGalera no evento RPG no litoral

Data: 18/12

Horário: 14h

Onde: Escola Manoel Mendes (Rua Bom Jesus, s/nº, Imbé/RS)

Contatos: Amaralina Xavier (FMSS): (51) 3218-6037