Equipe

Conhecimento Transforma

Somos uma fundação sem fins lucrativos que acredita no poder do conhecimento para transformar a vida das pessoas. Acreditamos que uma sociedade justa depende de educação de qualidade e acessível a todos. Essa é a nossa causa.

O que nos move

Quando olhamos para o futuro, vemos gente preparada para criar e compartilhar conhecimento. Vemos gente de todas as idades com as habilidades necessárias para utilizar e desfrutar de todas as revolucionárias tecnologias.

Vemos inventividade, inovação e um mundo em que tudo estará conectado a tudo. Vemos civilidade e cooperação. Vemos gente dotada de uma nova visão de mundo, de um olhar que lhe permite entender e interpretar de outra maneira o planeta em que vivemos. Vemos mais flexibilidade e interesse por outros saberes.

Quando olhamos para o futuro constatamos que a inserção do Brasil neste novo mundo depende da prioridade que o nosso país dá ao desenvolvimento de nossas crianças e jovens.

Vemos claramente que a educação, em seu sentido mais amplo, precisa ser a maior causa social dos brasileiros. Por isso, disseminamos apaixonadamente esta ideia, produzindo conteúdo e projetos, articulando parcerias e construindo diálogo com a comunidade.

Com nossos projetos, estimulamos a formação de um jovem protagonista deste futuro. A Educação do Brasil precisa mudar. O Brasil precisa mudar.